Segundo trailer do último de Wachowski

Além de pôsteres individuais de "Jupiter Ascending"

Depois de vários meses sem muitas novidades, a Warner Bros. Pictures decidiu lançar na internet o segundo trailer de "O destino de Júpiter" (Jupiter Ascending), filme dos irmãos Andy e Lana Wachowski que estreia no dia 1 de agosto de este 2014. No vídeo de mais de dois minutos podemos ver efeitos especiais espetaculares, numa produção que mistura aventura e ficção-científica.   

Na sinopse divulgada do filme ficamos sabendo que a história irá mostrar que Júpiter Jones (Mila Kunis la encarna) nasceu sob o céu noturno, com sinais que previam que ela que estava predestinada  a algo muito grande. Já adulta, ela sonha com as estrelas, mas acordada diante de uma cruel realidade, limpando casas e padecendo de uma interminável onda de azar. Somente quando Caine (Channing Tatum), um militar geneticamente desenvolvido, chega à Terra para encontrá-la, é que seu verdadeiro caminho traçado pelo destino começa a acontecer. 

Além de bela Kunis e do musculoso Tatum, sob o comando dos criadores da trilogia de "The Matrix", estão Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Jo Osmond, Terry Gilliam, James D'Arcy, Doona Bae y Vanessa Kirby. También aparecen Tuppence Middleton, Christina Cole, Tim Pigott-Smith, Charlotte Rickard e Spencer Wilding, numa história escrita por Wachowski.

Dado TNT: Mila Kunis também estará em breve no filme animado "Hell & Back".
por Alejandro Cusa