Selene aparece lutando pela vida em "Underworld 5"

Um vídeo inédito mostra o lado selvagem da heroína

Os fãs da saga já estão loucos por ver a estreia "Anjos da Noite: Guerras de Sangue" (Underworld: Blood Wars), quinto filme com Selene, de volta ao cinema mais guerreira que nunca. Para diminuir a ansiedade da estreia marcada para 6 de janeiro nos Estados Unidos (antes e depois desta data em outros países), a filial britânica da Sony Pictures divulgou um clipe mostrando a heroína tentando salvar David.

Lembrando que a história seguirá os passos de Selene, que deverá enfrentar os ataques brutais do clã dos lycans e da facção que a traiu. Com poucos aliados, ela terá que deter a guerra eterna entre licantropos e vampiros, mesmo que seja seu último sacrifício.

A direção está a cargo de Anna Foerster e o roteiro escrito por Cory Goodman. Com Kate Beckinsale no papel principal, também fazem parte do elenco os atores Theo James, Charles Dance, Tobias Menzies, Bradley James, Lara Pulver, Alicia Vela-Bailey, Daisy Head, Trent Garrett, James Faulkner, Oliver Stark, Peter Andersson, Brian Caspe, Clementine Nicholson, David Bowles e outros.
por Alejandro Cusa
Tags underworld