Selene mais corajosa que nunca em "Underworld: Blood Wars"

Kate Beckinsale e a diretora Anna Foerster falaram sobre o filme

Em janeiro deste ano tivemos a chance de conferir nos cinemas "Anjos da Noite: Guerras de Sangue" (Underworld: Blood Wars), filme que trará de volta a protagonista Selene numa batalha sem precedentes. Faltando pouco para a estreia, a filial britânica da Sony Pictures lançou um novo vídeo sob o título de "A Warrior Returns", com depoimentos de Kate Beckinsale e da diretora do filme.

O filme seguirá os passos da heroína que agora terá a missão de se defender dos ataques brutais do clã dos lycans e da facção que a traiu. Com David e Thomas como seus únicos aliados, ela terá que deter a guerra eterna entre licantropos e vampiros, mesmo que este seja seu último sacrifício.

A direção é de Anna Foerster e o roteiro foi escrito por Cory Goodman. No elenco estão Kate Beckinsale no papel principal, além de Theo James, Charles Dance, Tobias Menzies, Bradley James, Lara Pulver, Alicia Vela-Bailey, Daisy Head, Trent Garrett, James Faulkner, Oliver Stark, Peter Andersson, Brian Caspe, Clementine Nicholson, David Bowles e outros. 
por Alejandro Cusa
Tags underworld

PUBLICIDADE