Sensacional vídeo da Marvel pelos 10 anos do MCU!

Reuniram um grupo de pessoas extraordinárias para transformá-las em algo superior

Desde "Iron Man" de 2008 até a estreia iminente de "Avengers: Infinity War" passaram-se 10 anos. Nesse tempo, a Marvel conseguiu criar um universo cinematográfico como poucos. Com Kevin Feige no comando e 18 filmes lançados, conseguiram apresentar personagens cativantes em filmes individuais, mas também equipes sensacionais. O que se buscou desde o início foi justamente criar um universo cinematográfico que quebrasse todas as barreiras e onde tudo estivesse relacionado e até a menor cena tivesse sentido em um panorama geral.  

Ontem, a Marvel Studios compartilhou um vídeo no qual resume o caminho que culminará de alguma forma com um enorme crossover em "Infinity War". O clipe mostra imagens dos bastidores e depoimentos dos diretores, produtores e atores. Todos estão muito orgulhosos de fazer parte dessa família. Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Pratt, Chadwick Boseman e Elizabeth Olsen são alguns dos que compartilham suas ideias e sensações. Todos concordam que fazem parte de algo que superou todas as expectativas do público e deles mesmos.  

Em uma parte do vídeo, Kevin Feige relembra o impacto que foi quando Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson, apareceu na cena pós-créditos de "Iron Man" e depois Tony Stark em "Hulk". Os espectadores não entendiam o que estavam fazendo lá. Mas, tudo foi pensado desde o começo. Nunca foram somente filmes de super-heróis. O vídeo transmite uma sensação de prazer que contagia e nos faz gostar ainda mais dessa grande família. A tarefa ainda não terminou, faltam muitos filmes da Marvel para chegar, mas parece que estamos aproveitando o caminho.



por TNT
Tags marvel