Será a nova Lara Croft?

Daisy Ridley está sendo cotada há dias para o papel

Há mais de um ano são muitas as candidatas para o papel de Lara Croft no reboot de "Tomb Raider". Apesar de não haver ainda uma definição oficial por parte da Warner Bros. Pictures e da MGM, parece que nos últimos dias o nome da jovem Daisy Ridley, protagonista de "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens), começou a circular como um dos favoritos.

Segundo a imprensa estadunidense, a britânica está na etapa inicial das negociações para representar o papel da heroína que saiu do videogame em 2001 para invadir as telas do cinema, com Angelina Jolie no papel principal. O único entrave está sendo conciliar a agenda da atriz. No entanto, vai depender da pressa dos estúdios em produzir a nova adaptação.

Esta produção estará baseada no videogame de 2013 e conta com a direção de Roar Uthaug e o roteiro de Evan Daugherty. O diretor disse que a ideia é fazer uma trilogia da arqueóloga, mas tudo dependerá do resultado nas bilheterias, que também é influenciado diretamente pela campanha de divulgação e a escolha da atriz principal.

por Alejandro Cusa