Será a volta Daniel Radcliffe ao papel de Harry Potter?

Ele aceitaria se "Harry Potter and the Cursed Child" fosse adaptado ao cinema

Já vem circulando o boato da possibilidade de levar ao cinema a história "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" (Harry Potter and the Cursed Child), peça de teatro sobre a vida adulta de Potter e de seu filho Albus Severus Potter. Apesar da autora J.K. Rowling ter descartado a chance de uma adaptação da peça em trilogia, os fãs ainda continuam sonhando com essa possibilidade.

Daniel Radcliffe, o grande protagonista da saga, comentou com a imprensa da possibilidade voltar ao papel. Durante o programa Good Morning Britain, o ator disse que aceitaria interpretá-lo mais uma vez se o projeto fosse mesmo levado adiante. "Tudo ainda é apenas teoria, mas se isto fosse mesmo acontecer é claro que eu aceitaria!". 

No ano passado, em entrevista à Radio Times, o britânico confessou que aceitaria o desafio se o roteiro fosse bom: "As circunstancias teriam que ser extraordinárias. Tenho certeza de que Harrison Ford disse o mesmo sobre Han Solo". Meses depois, em entrevista ao The Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Deauville, afirmou que jamais fecharia a porta para a personagem.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE