Será anunciado em breve o novo Spider-Man

O nome do ator é um segredo guardado a sete chaves

Depois de idas e vindas, rumores, desmentidos, acordos e desacordos, parece que finalmente o nome do ator que dará vida ao Homem-Aranha no cinema será revelado. Apesar da Marvel e a Sony ainda não terem confirmado, a notícia que circula em Hollywood é de que o eleito será o ator Asa Butterfield.

O rapaz tinha sido sondado meses atrás, depois de ter sido considerado por um fã o ator ideal para o papel. O jovem de apenas 18 anos logo se mostrou entusiasmado com a ideia e até afirmou ter o perfil de Peter Parker. Mas quem é ele na verdade? Muitos devem lembrar de sua atuação em "O Jogo do Exterminador" (Ender's Game) ao lado de Harrison Ford, e também por protagonizar "A Invenção de Hugo Cabret" (Hugo), filme de Martin Scorsese estrelado por Ben Kingsley e Chloë Grace Moretz.

Enquanto aguardamos o anúncio oficial, lembramos que o novo Homem-Aranha estreará seu filme individual em 2017, mostrando o lado adolescente do super-herói. No entanto, já é quase um fato sua participação no universo cinematográfico de "A Casa das Ideias" FINALMENTE!) em "Captain America: Civil War", filme que está sendo rodado e que tem estreia marcada para 6 de maio de ano que vem.

Dado TNT: "Spider-Man: The New Avenger" e "Spectacular Spider-Man" são os possíveis nomes do longa-metragem.
por Alejandro Cusa