Será finalmente uma super heroína?

Ronda Rousey pode fazer parte de Captain Marvel

No universo cinematográfico dos super-heróis há espaço para as mulheres. Com o passar do tempo, elas deixaram de ser as mocinhas frágeis para se tornarem guerreiras capazes de enfrentar qualquer inimigo. Há anos, vemos a Viúva Negra (Black Widow) com Os Vingadores (The Avengers), e neste ano de 2015 também tivemos Scarlet Witch; e em breve veremos a Mulher Maravilha ao lado do Superman e Batman. É lógico que poderiam ver muito mais essas belas heroínas  no cinema. Mas não podemos deixar de lembrar da Jupiter de "Watchmen", Gamora em "Guadiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) e Captain Marvel, que terá seu própio filme.

Em relação a este último filme ainda falta muita coisa por definir, principalmente a escolha do diretor e atriz principal. Muitas atrizes estão concorrendo ao papel. Ronda Rousey seria uma das fortes candidatas.  Ela compartilhou nas redes sociais fã arts dela vestida como a super heroína e até recebeu apoio do produtor,  diretor e roteirista Kevin Smith, que afirmou que ela estava incrível como Carol Danvers.

Antes da californiana, Emily Blunt, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard, Charlize Theron, Yvonne Strahovski e até  Katheryn Winnick foram sondadas, mais depois não se falou mais nada a respeito. Teremos que ver qual será a decisão final da "Casa das Ideias" sobre o papel principal é quem ficará a cargo da direção do filme escrito por Meg LeFauve e Nicole Perlman, produção que tem data de estréia marcada para 2 de novembro de 2018.

Dado TNT: Ronda Rousey esteve em "The Expendables 3" e "Furious 7".
por Alejandro Cusa