Será o fim dos irmãos Russo na Marvel?

"Avengers 4" poderia ser o último filme dirigido pelos cineastas para "Casa das Ideias"

Anthony e Joe Russo são dois grandes cineastas que chegaram ao universo cinematográfico da Marvel e nos fascinaram com "Captain America: The Winter Soldier" em 2014. Depois saltaram com muita naturalidade para a saga dos Vingadores e o resto é puro entretenimento! Agora, enquanto fazem a filmagem de "Avengers 4" há rumores sobre sua partida.

Depois de 10 anos e uns 22 filmes, a Fase 3 planejada pela Marvel está culminando. Os Russo são responsáveis por "Avengers: Infinity War" e "Avengers 4", os filmes corais que incluem inúmeros heróis e heroínas agrupados para lutar contra uma ameaça letal interpretada pelo maior vilão de todos os vilões, Thanos.

Foi justamente Josh Brolin, que interpreta este malvado titã, que comentou para Collider sobre o futuro da dupla por trás das câmeras de "Avengers 4": "Acho que estão em uma posição muito aberta e crua onde dizem: 'Nunca voltaríamos a fazer isso. Este é um acordo único. Colocar muitos atores famosos juntos é uma dor de cabeça'."

Imaginamos que foi difícil! Tantas personalidades, egos e formas de ver a história devem dificultar o trabalho dos Russo. Brolin acrescentou sobre o que sentem os irmãos: "Valeu a pena. É como 'Estamos fazendo dois filmes. Lado a lado, isso é tudo para nós. Depois iremos em outra direção'". Pelo menos eles merecem longas férias!

Seu último filme "Captain America: Civil War" arrasou com a bilheteria mundial, arrecadando mais de um bilhão de dólares ao redor do mundo. No próximo 4 de maio estreia "Avengers: Infinity War" e em 2019 chegará "Avengers 4". A turnê tem sido genial e ainda não terminou. Em breve mudam as filmagens para a Escócia e o final desta etapa se aproxima!
por TNT