Será que algum super-herói vai morrer em "Avengers 2"?

Os rumores começaram a circular na internet depois de uma declaração do diretor

Com pouca informação oficial a respeito de "Avengers: Age of Ultron", segundo filme da saga que estreará dia 1° de maio de 2015 nas salas de cinema dos Estados Unidos, novos rumores começaram a circular na internet sobre a morte de alguns dos super-heróis da Marvel. Os boatos surgiram depois que o diretor Joss Whedon comentar para uma entrevista que haverá muitas mortes na batalha entre os paladinos e os poderosos vilões.

Em entrevista à imprensa, ao ser perguntando sobre final do longa-metragem, o diretor respondeu: "Morte, morte e morte". A partir daí uma série de especulações e dúvidas surgiu na internet: Será o adeus do Capitão América, mesmo confirmado seu terceiro filme individual? Ou de Thor? Iron Man e Hulk  lutarão até que um acabe com a vida do outro? Será o adeus de Black Widow e Hawkeye, tão vulneráveis em comparação ao demais? Será a estreia e despedida de Quicksilver e Scarlet Witch?

Enquanto aguardamos alguma que outra confirmação e o primeiro trailer, lembramos que na sinopse oficial "Tony Stark tenta impulsionar um programa com o objetivo de manter a paz, mas as coisas se complicam e os heróis mais poderosos da Terra (…) se verão diante da prova definitiva quando o destino do planeta estiver em jogo". "Com o surgimento do vilão Ultron, Os Vingadores terão que deter seus planos terríveis, que junto às estranhas alianças levarão a uma ação inesperada que traçará o caminho para uma aventura épica e única". O texto também esclarece que eles enfrentarão dois misteriosos e poderosos recém-chegados: Wanda Maximoff e Pietro Maximoff, que se encontrarão com Vision, um velho amigo numa nova forma.

Dado TNT: Os boatos são de que o terceiro filme poderá ser dividido em duas partes.
por Alejandro Cusa
Tags avengers