Será que Brian O'Conner irá ressurgir na saga de "Fast & Furious"?

Vin Diesel conversou com o irmão do falecido ator

Os fãs choraram a morte de Paul Walker naquele dia fatídico de 30 de novembro de 2013 e se emocionaram em abril de 2015 quando "Velozes e Furiosos 7" (Furious 7) chegou aos cinemas, última produção da qual o ator participou e que marcou a despedida do seu personagem na saga. O desfecho para Brian O'Conner foi perfeito e até poético. Entretanto, tal como foi feito em cenas do sétimo filme, existe a possibilidade de vermos o personagem de volta graças à tecnologia digital.

Caleb, um dos irmãos do ator, disse que conversou com Vin Diesel sobre a possibilidade de introduzir o personagem em algum dos três filmes que restam da saga. Em entrevista ao Entertainment Tonight, comentou que recebeu uma ligação do astro: "Ele queria nossa benção (...) Seria uma boa trazer o personagem de Paul de volta e ótimo para os fãs saberem que ele de certa forma ainda está ali".

Polêmicas à parte, o certo é que neste momento os olhos estão postos em "Fast 8", filme dirigido por F. Gary Gray e que tem estreia prevista para 14 de abril do ano que vem. No elenco estão Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Ludacris, Lucas Black, Jason Statham, Charlize Theron, Kurt Russell, Helen Mirren e Scott Eastwood; entre outros.
por Alejandro Cusa