Será que elas estarão ao lado de Margot Robbie no filme da Arlequina?

Megan Fox no papel da Hera Venenosa e Eiza Gonzalez como Mulher-Gato?

Na terça-feira foi divulgado que o filme da Arlequina está no caminho certo agora com a contratação de David Ayer na direção. Além disso, segundo a imprensa estadunidense, a eterna namorada do Coringa surgirá acompanhada da Hera Venenosa e da Mulher-Gato numa aventura chamada "Gotham City Sirens", notícia também confirmada pelo diretor de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) através de uma foto postado no seu Twitter, e que também pode ser vista aqui.

Com isto, começaram a surgir rumores sobre as possíveis candidatas aos papéis. O primeiro nome a circular pelos corredores de Hollywood foi o da atriz Eiza Gonzalez, forte candidata ao papel de Mulher-Gato. As especulações surgiram depois que a atriz de "Alita: Battle Angel" passou a seguir o diretor na rede social.

Além disso, Megan Fox surgiu como candidata ao papel de Hera Venenosa. Todo mundo do meio sabe que ela é apaixonada pelo universo dos quadrinhos e fã da personagem. Também surgiram comentários de que a bela de Tennessee adquiriu diversas revistas em quadrinhos da Arlequina nas quais aparecem a famosa vilã. O que acha da escolha dela para o papel?
por Alejandro Cusa