Será que haverá "Star Trek 4"?

Zachary Quinto disse que estão trabalhando na ideia

Através de J.J. Abrams, a saga "Star Trek" foi revitalizada em 2009. Após esse lançamento incrível vieram as estreias em 2013 e 2016. E agora? Há algum tempo comenta-se sobre a possibilidade de um quatro filme e Zachary Quinto decidiu falar sobre o assunto revelando que a ideia está sendo desenvolvida, mas ainda não é certo se o filme será mesmo rodado.

O ator que faz o papel de Spock disse ao TODAY que os roteiristas ainda estão pensando no roteiro: "Sei que estão trabalhando no roteiro do novo filme. Vamos ver no que isto vai dar". Além disso, apesar de não haver garantias, ele se mostrou entusiasmado com a chance de mais um filme da franquia.

Em julho do ano passado, Abrams adiantou que a história que estão pensando para o longa é "realmente assombrosa" e afirmou que ela deveria ser contada, motivo pelo qual convocou de novo Chris Hemsworth (George Kirk no primeiro). Ao mesmo tempo, o ator disse que o diretor e o produtor estavam "planejando algo incrível". Será que o projeto vai mesmo acontecer?
por Alejandro Cusa
Tags star trek

PUBLICIDADE