Será que teremos uma "Guardians of the Galaxy Vol. 4"?

Ainda é cedo para saber, mas se acontecer haverá novidades

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" (Guardians of the Galaxy Vol. 2) ainda nem estreou em muitos países, mas já é certo que a Marvel Studios fará o terceiro filme com James Gunn de novo como diretor e roteirista. Mas será que haverá um quarto filme? O diretor não descarta essa possibilidade, mas já adverte que seria bem diferente. 

Em entrevista ao Toronto Sun, este gênio de Missouri explicou que os três filmes fazem parte de uma mesma história. Depois, surpreendeu ao dizer que "poderia haver um 'Guardians Vol. 4', mas diferente dos outros. Não seria com o mesmo grupo. Basicamente, a história desse grupo termina em 'Vol. 3.'". 

Até o momento, isto é apenas especulação. O certo é que em algumas salas (desde o dia 5 de maio) dos cinemas o público já pode acompanhar a segunda parte estrelada por Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Chris Sullivan (Taserface), Michael Rooker (Yondu), Kurt Russell (Ego) e outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE