Serão estes os super-herois que estarão em "Infinity War"?

Uma longa lista e uma falta que gerou surpresa


ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

"Avengers: Infinity War" começará a ser rodado no dia 4 de maio de 2018. Ainda não se sabe ao certo quem estará à frente da aventura que colocará os super-heróis cara a cara com Thanos neste filme ou na sequência, mas uma longa lista com nomes dos atores que farão parte da trama começou a circular na imprensa estadunidense. Ainda não é oficial, mas muitos são dados como certos. E uma ausência causou surpresa.

Na lista aparecem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Captain America), Sebastian Stan (Winter Soldier), Scarlett Johansson (Black Widow), Jeremy Renner (Hawkeye), Elizabeth Olsen (Scarlet Witch), Paul Bettany (Vision), Paul Rudd (Ant-Man), Mark Ruffalo (Bruce Banner / The Hulk) e Robert Downey Jr. (Iron Man). Além dos antigos e novos vingadores estão Benedict Cumberbatch (Doctor Strange), Brie Larson (Captain Marvel), Chris Pratt (Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Benedict Wong (Wong), Chadwick Boseman (Black Panther) e Josh Brolin como o grande vilão.

Como podem perceber, o nome que não aparece é o do jovem e talentoso Tom Holland, que estreou em "Civil War" no papel do Homem-Aranha, personagem do Universo Cinematográfico da Marvel, e que agora terá seu filme solo chamado "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (Homecoming) com estreia marcada para 2017. Com certeza, ele participará de algum dos filmes do Universo, só resta saber quando os irmãos Anthony e Joe Russo vão decidir colocá-lo dentro da trama.
por Alejandro Cusa
Tags avengers

PUBLICIDADE