"Seria genial estar num filme do Homem-Aranha"

Chris Evans disse que gostaria que o Capi participasse de alguma produção do aracnídeo

Já sabemos que o Iron Man estará em "Spider-Man: Homecoming" como o único Vingador que acompanhará (ou guiará) o Homem-Aranha no seu relançamento solo, como integrante do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas ele não é o único dos Avengers originais que gostaria de fazer parte do filme. O ator Chris Evans disse que adoraria ver o Capitão América em alguma produção.

Em entrevista a imprensa, o ator disse que ficaria feliz de fazer alguma participação em outro filme da "Casa das Ideias". "Em 'Guardians of the Galaxy Vol. 2' seria divertido. No entanto, ele estará mais no espaço e o Capi é mais da Terra. Talvez nos próximos filmes do Homem-Aranha. Tom Holland é demais e seria incrível estar ao lado dele".

Sob a direção de Jon Watts, o filme estreia nos cinemas dia 7 de julho do ano que vem. No elenco já estão confirmados Tom Holland como Spider-Man, Robert Downey Jr. como Tony Stark / Iron Man e Marisa Tomei no papel da Tia May; além de Zendaya, Tony Revolori, Laura Harrier e, possivelmente, Michael Keaton como Vulture.
por Alejandro Cusa