Sete dramas para o Emmy®

São as melhores! Com histórias difíceis e incríveis interpretações, estas séries roubam a atenção

Por que gostamos tanto delas? Cada uma tem sua particularidade e introduz um problema diferente. A categoria de "Melhor Série Dramática" do Emmy® 2018 reflete isso muito bem. Todas as escolhidas tocam em temas comoventes e mobilizadores. Da violência às dificuldades do amor filial, à morte e o medo, todas as arestas do drama se reúnem nestas sete indicadas imperdíveis:

#1 "Game of Thrones" apareceu na tela e surpreendeu o público. Baseado nos livros de George R. R. Martin, este drama fantástico quebrou vários recordes. É a série mais premiada da história do Emmy® com 38 prêmios e a que recebeu mais indicações desde a existência dos prêmios: 129! Este ano compete em 22 categorias. Quebrará seu próprio recorde?

#2 "Westworld" é uma injeção de ficção cientifica que leva 21 indicações. A série, baseada no filme de Michael Crichton de 1973, apresenta um grupo de robôs de um parque de diversões que se libertam e começam a ser uma ameaça para os visitantes. Jonathan Nolan, o produtor executivo, comentou que a serie explora as razões ou o porquê "a violência está na maioria das histórias que nós adoramos assistir, mas não faz parte do que gostamos de fazer".

#3 "The Handmaid's Tale" quebra com tudo que é conhecido, ou nem tanto! A série baseada no livro homónimo de Margaret Atwood, apresenta um mundo distópico onde podemos reconhecer momentos dramáticos da história mundial. Depois que uma praga afeta a fertilidade feminina, é criada uma mudança de governo que estabelece um novo sistema social. Nesse cenário, as mulheres férteis são enviadas para as casas de famílias ricas para serem usadas na procriação de seus herdeiros. Competindo em 20 categorias, a produção protagonizada por Elisabeth Moss dá ênfase especial à presença feminina nas equipes de trabalho. 

#4 "The Americans" nos leva à Guerra Fria pelas mãos dos agentes soviéticos que vivem disfarçados nos Estados Unidos. Com uma família e um trabalho como cobertura, o casal vive seus dias dividindo as horas entre tarefas domésticas e tarefas de espionagem. Filmada nas ruas do Brooklyn, a serie protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys obteve 14 indicações para o Emmy®.

#5 "The Crown" expõe segredos e desventuras da realeza britânica que irão te surpreender. A produção quebrou um recorde bastante particular, é considerada a série mais cara da história. Além dos cenários impactantes, tem um figurino impressionante e um elenco que muda para refletir a passagem do tempo nos diferentes personagens. Na terceira temporada veremos Olivia Colman como a Rainha Isabel II, Helena Bonham-Carter será sua irmã problemática Margarita e Tobias Menzies interpretará seu esposo, Felipe de Edimburgo. Concorre em 13 categorias do Emmy® 2018.

#6 "Stranger Things" tem 12 indicações este ano. A série é inspirada em diferentes obras de ficção e é muito influenciada pelas produções de Steven Spielberg e James Cameron. Desde que começou a ser transmitida, foi um sucesso e lançou a fama um grupo de jovens atores entre os quais se destaca Millie Bobby Brown.

#7 "This Is Us", com 8 indicações, é protagonizada por Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Sterling K. Brown. Em cada episódio, entramos na vida de três irmãos, dois biológicos e um adotado, que foram criados por pais muito especiais: Jack e Rebecca. Com flashbacks permanentes, a série coloca em contexto as decisões, traumas e os momentos emocionais que configuram a vida dos personagens.

Todas são ótimas! Qual ficará com o melhor prêmio? Tire essa dúvida dia 17 de setembro na entrega do Emmy® pelo TNT.
por TNT
Tags emmy