"Sex and the City 3", longe do cinema

Sarah Jessica Parker descartou a possibilidade de que o terceiro filme esteja próximo de ser realizado

Poucas historias conseguiram incluir a moda e a vida dos nova-iorquinos em um relato sensível e emocionante com "Sex and the City". Uma década depois de terminar a serie de sucesso e passados quatro anos do segundo filme sobre Carrie e suas amigas, a atriz e produtora Sarah Jessica Parker decidiu colocar fim aos rumores que falam da proximidade de uma terceira parte. Em uma entrevista com Today deixou muito claro que não é um projeto que hoje em dia tenha um destino certo.  

Embora a interprete de Carrie Bradshaw e sua companheira Kristin Davis (Charlotte) estiveram trocando mensagens sugestivas via Twitter sobre o retorno da historia, a produtora usou o espaço do programa para esclarecer que "nada esta decidido. Sei que Michael (Patrick King, produtor, roteirista e diretor dos filmes anteriores) conhece muito bem a historia que contaríamos se chegarmos a conta-la um dia, mas a verdade, e não estou sendo cautelosa, é que não falamos sobre quando vai ser". Mas se a historia já existe, porque não conta-la?
 

 A verdade é que durante o segundo filme se falou muito sobre a difícil relação entre a protagonista e Kim Cattrall, outra de suas companheiras de elenco. O rumor se desapareceu com a estreia do filme. A diferença de Parker e Davis, a atriz que interpretava a atrevida Samantha e a quarta integrante do clã, Cynthia Nixon (Miranda), não se proclamaram a favor do retorno. Será que vem ai uma guerra de egos ou poderemos voltar a desfrutar uma nova aventura onde a moda, a cidade, o sexo e a amizade continuam a deliciar-nos?

Dado TNT:
A serie teve seis temporadas (1998 – 2004) e foi indicada 50 vezes aos prêmios Emmy®.
por TNT