Shailene Woodley finalmente será Mary Jane?

Ela interpretou a personagem em "The Amazing Spider-Man 2", mas suas cenas forma cortadas. Como ela reagiu?

Shailene Woodley foi escalada para o papel de Mary Jane Watson em "O Espetacular Homem-Aranha 2: a ameaça de Electro" (The Amazing Spider-Man 2),  mas suas cenas foram eliminadas porque o diretor decidiu não colocar a personagem no segundo filme e deixá-la para outra oportunidade. A notícia surpreendeu a todos e alguns até especularam que ela não tinha se saído bem no papel. A própria jovem atriz, que estourou depois de "Divergente", confessou recentemente à imprensa que pensava que não tinha agradado, mesmo com os rumores que a Sony a utilizara na terceira sequência.  

"Por muito tempo eu me perguntei: 'Meu Deus, será que fui tão mal assim? Por que me tiraram do filme? O que as pessoas vão pensar? '", disse a atriz em entrevista à Vanity Fair. Depois, a jovem que fez o papel de Hazel em "A Culpa é da Estrelas" (The Fault in Our Stars), explicou que numa manhã "acordou e pensou que tudo fazia sentido. Sou uma pessoa espiritualizada, posso ficar tranquila, nada é por acaso, mesmo que meu ego não concorde".   

Agora, teremos que ver se Woodley será novamente chamada por Marc Webb para fazer o par romântico de Peter Parker (Andrew Garfield) no filme que tem data de estreia marcada para 10 de junho de 2016. e se sua apertada agenda permitir. Lembrando que para este papel já foram sondadas várias atrizes, entre elas a bela Holland Roden.

Dado TNT: Shailene Woodley está gravando "Insurgente" (Insurgent).
por Alejandro Cusa