"Shallow", o sucesso de "A Star Is Born"

O remake do clássico trouxe muito mais do que grandes atuações e uma história comovente

Criar uma obra que ultrapasse a barreira do idioma e comova públicos distintos é algo difícil de alcançar. Mas, a história contada por "A Star is Born" ("Nasce uma Estrela") conseguiu isso e muito mais. O amor e a dor são temas universais e o filme constrói um relato emocionante graças aos seus personagens e sua música.

"Shallow" é a música mais impactante do filme. A composição ganhou o Golden Globe® e a música do filme está indicada para o Oscar®. Escrita por Lady Gaga, Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando, a música interpretada por Ally (Gaga) e Jack (Cooper) marca o salto para o estrelato dessa camareira que deseja trilhar no caminho da música.

Ao receber o Golden Globe®, Ronson elogiou Gaga por sua interpretação: "Você pegou uma melodia sincera e lhe deu uma ressonância emocional que é dos sonhos". O hit explora o sentimento de vazio, dor e solidão que os artistas isolados do estrelato sentem. O vídeo da canção registra mais de 238.642.856 de vistas no Youtube e compete em três categorias no GRAMMY®. Será o ano de Lady Gaga?

por TNT

PUBLICIDADE