"Shanghai Dawn" tem futuro

A saga protagonizada por Jackie Chan e Owen Wilson terá uma terceira entrega

Passou muito tempo, mas o projeto continuou a ressoar. Depois de "Shanghai Noon" e "Shanghai Knights", a ideia de uma sequência para a comédia de aventuras protagonizada por Jackie Chan e Owen Wilson prosperou. Talvez seja um bom momento para voltar a ver nas telas a comprovada fórmula cinematográfica da dupla em apuros.

Segundo informou a The Hollywood Reporter (THR), o estúdio MGM contratou Jared Hess para se ocupar da direção de uma sequência. O nome provisório do filme é "Shanghai Dawn", o que seria um bom título de encerramento para uma trilogia que começou ao amanhecer. Hess é o responsável por comédias como "Nacho Libre" e está envolvido na direção e scripts da série "Napoleon Dynamite".

No momento não há confirmação sobre o enredo nem sobre o possível lugar de rodagem. Os roteiristas originais da saga, Gough e Millar, escreveram a história da futura sequência e Theodore Riley e Aaron Buchsbaum são os roteiristas. THR também informou que os grandes protagonistas da saga, Jackie Chan e Owen Wilson, estão negociando sua participação e sua presença no filme ainda não está confirmada. Esperamos que tudo termine bem!

Dado TNT: A ultima entrega da saga, "Shangai Knights", arrecadou apenas 88 milhões de dólares na bilheteria mundial.
por TNT