Shawn Mendes participa de um tributo

O jovem artista canadense sobe ao palco do GRAMMY® para cantar!

Ver esta publicación en Instagram

H A W N @shawnmendes

Una publicación compartida por Miley Cyrus (@mileycyrus) el

Ver esta publicación en Instagram

@mileycyrus @dollyparton

Una publicación compartida por Shawn Mendes (@shawnmendes) el

Shawn Mendes alcançou a fama mundial quando sua música "Stitches" tomou conta das rádios e das redes sociais em 2015. Antes já havia alcançado os primeiros lugares dos rankings com seu disco, "Life Of The Party" editado em 2014 quando tinha apenas 15 anos! Nascido em Toronto, Canadá, Mendes tem duas indicações ao GRAMMY®, "Canção do Ano" e "Melhor Álbum Vocal Pop" e isso o deixa muito nervoso!

"Eu percebo que me importo muito com o que as pessoas sentem: a pessoa que está sentada na plateia, ou o que as pessoas pensam na internet ou o que as pessoas vão escrever sobre o assunto depois disso", disse Mendes se desculpando em um vídeo em seu Twitter referindo-se a sua presença nos prêmios da Academia da Música. Pois, aparentemente, esse nervosismo não o impede porque existem rumores de que ele se apresentará no GRAMMY® com Miley Cyrus.

Ambos os artistas usaram as redes sociais para insinuar que trazem algo nas mãos. No Instagram Cyrus compartilhou várias fotos com o artista onde é possível vê-los ensaiando. Enquanto isso, Mendes fez o mesmo e publicou uma foto com Miley vestindo uma jaqueta da icônica Dolly Parton. Surpresas nos esperam na noite de premiação do GRAMMY® e no domingo será tudo revelado!

por TNT
Tags grammy