"Shazam!" quer quebrar o modelo

Zachary Levi acredita que seu filme expandirá o universo cinematográfico da DC

Zachary Levi está exultante desde que soube que protagonizará "Shazam!" o filme do herói da DC que pode se transformar de menino em um adulto super-herói apenas dizendo uma palavra. O ator, reconhecido por seu papel como Fandral em "Thor: The Dark World", falou sobre o que espera do filme e seu personagem no universo cinematográfico dos estúdios.

Entrevistado por Heroic.Gateway, Levi comparou o projeto de "Shazam!" com o impacto que teve para a Marvel a saga "Guardians of the Galaxy": "James Gunn e os seus trouxeram humor e coração para a franquia (...) e acredito que 'Shazam!' poderia conseguir também, já que por mais que tente não é Superman, nem Batman, nem Wonder Woman, nem nada do que a gente espera".

David F. Sandberg vai dirigir o filme e a produção começaria em fevereiro: "'Shazam!' fará pela DC o que os Guardiões da Galáxia fez pela Marvel", disse Levi entusiasmado. Poderá tirar o feixe de escuridão que tem as histórias da DC? "Wonder Woman" conseguiu isso e um pouco de alegria e autoconfiança viria bem. O que você acha deste novo caminho para a companhia?
por TNT
Tags shazam