"Sherlock Holmes 3" começaria a ser rodado este ano

Robert Downey Jr. está ansioso para iniciar a nova sequência

Em plena turnê pelo lançamento de "Captain America: Civil War", que estreia dia 27 de abril, e depois de confirmar sua participação em "Spider-Man: Homecoming", Robert Downey Jr. acrescentou outro compromisso a sua agenda. Recentemente declarou para Shortlist que os preparativos para o retorno de "Sherlock Holmes" estão avançando e, possivelmente, antes do final do ano começam as gravações da terceira parte da saga iniciada em 2009.  

A verdade é que o ator tem um calendário intenso e a organização não é tão simples. "Estamos falando sobre isso agora. Se pudéssemos filmar por Skype, poderíamos ter o filme pronto em menos de uma semana. Vamos tentar fazê-lo este ano. É todo um trabalho fazer estes filmes. Estou cansado o tempo todo, mas também muito entusiasmado a respeito", manifestou.
 

Embora Downey Jr. foi o único a se referir ao filme no momento, a presença de Jude Law e Rachel McAdams seria quase um fato, por isso a rodagem não deveria demorar ainda mais. Os roteiristas Lionel Wigram e Drew Pearce já têm em mãos as linhas de Sherlock e Watson para começar o quanto antes com uma nova aventura do detetive que continua atraindo o público como foi demonstrado em 2009 e 2011.    

Dado TNT:
O reboot de "Spider-Man" será dirigido por Jon Watts e sua estreia seria em julho de 2017.
por TNT