"Sherlock Holmes 3" continua na corrida

Robert Downey Jr. confirmou que os planos para realizar este filme continuam ativos

O projeto para realizar "Sherlock Holmes 3" começou a tomar forma em 2011, mas foi adiado várias vezes. No entanto, em uma entrevista recente, Robert Downey Jr. confirmou que o terceiro filme do estranho detetive criado por Arthur Conan Doyle continua.

 "Sherlock Holmes" chegou às telas pelas mãos de Guy Ritchie em 2009, protagonizado por Robert Downey Jr. e com Jude Law no papel de Watson. Após o sucesso do primeiro filme, em 2011 foi lançada a segunda parte, "Sherlock Holmes: A Game of Shadows", repetindo elenco e diretor. Desde então a terceira entrega está lutando para se tonar realidade.

Em 2016 esperava-se começar a filmar o terceiro, já que Drew Pearce já tinha terminado o roteiro, mas isso não aconteceu. A verdade é que Robert Downey Jr. esteve comprometido com vários filmes do Universo Marvel e agora está em plena pré-produção de "The Voyage of Dr. Dolittle". Por sua parte, Jude Law terminou recentemente com suas cenas em "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" e está filmando "Captain Marvel". Esses garotos têm agendas complicadas! Mas com certeza voltarão em breve como Sherlock Holmes e Watson. Além disso, rumores indicam que Rachel McAdams poderia retornar como a fantástica Irene Adler. Poderemos ver "Sherlock Holmes 3" em 2020?


por TNT