"Sherlock Holmes 3" está confirmado

Robert Downey Jr. continua sendo notícia. Ele acaba de confirmar que fará mais um filme do detetive

Robert Downey Jr. continua liderando as principais notícias, mas não mais por "The Judge", seu próximo filme, ou por uma possível produção de "Iron Man 4". Nas últimas horas, ele confirmou à imprensa que fará parte da terceira sequência de "Sherlock Holmes". Segundo informou, o filme já está sendo produzido e, possivelmente, será o melhor de toda a trilogia. 

"Sim, 'Sherlock 3'  está sendo produzido. Queremos que seja o melhor de todos, será uma super produção". Respondeu o ator ao ser perguntado sobre a possibilidade de mais um filme do detetive mais famoso de todos os tempos, interpretado por ele desde 2009. E ainda acrescentou: "Como nos dois primeiros, usaremos material original para fazer coisas ‘novas'".

Em novembro do ano passado, Jude Law, que faz o papel do Dr. John Watson, disse que o longa-metragem estava avançando, mas que o estúdio ainda não tinha aprovado. Em entrevista à imprensa, o britânico comentou que tinha se reunido com Guy Ritchie e Downey Jr. para conversar sobre a produção do filme. E agora, segundo Downey  Jr. ele se tornará realidade.

Dado TNT: Sherlock Holmes foi criado por Sir Arthur Conan Doyle no século XIX.
por Alejandro Cusa