"Sherlock Holmes 3" já uma realidade

Foi o que afirmaram os produtores dos dois filmes anteriores

Há tempos se fala de "Sherlock Holmes 3", novo filme da saga estrelada por Robert Downey Jr., que interpreta o detetive mais famoso de todos os tempos criado por Sir Arthur Conan Doyle no século XIX. Nas últimas horas, Lionel Wigram, produtor dos dois filmes anteriores, confirmou que a produção esta em andamento e o roteiro sendo escrito.

Em entrevista dada ao IGN, durante a divulgação de "O agente da U.N.C.L.E." (The Man from U.N.C.L.E.), filme escrito pelo cineasta, disse que "estamos trabalhando no roteiro". "Todo mundo quer fazer um filme melhor de todos os três". Wigram também revelou que tanto Downey como o britânico Jude Law, que interpreta o querido Dr. Watson, estão muito interessados em voltar às filmagens.

Lembrando que em outubro do ano passado, Downey Jr. comentou que o filme estava em processo e que seria o mais aplaudido da trilogia. "Queremos que seja o melhor de todos, por isso é uma grande responsabilidade". Em seguida, acrescentou: "Assim como fizemos nos primeiros, usaremos material original para fazer coisas novas".

Dado TNT: Comenta-se que Sir Arthur Conan buscou inspiração no amigo Sherrinford para compor o personagem.
por Alejandro Cusa