"Sherlock Holmes 3" reúne adesões

A saga protagonizada por Robert Downey Jr. teria uma sequela a caminho

Guy Ritchie nos surpreendeu com um olhar renovado sobre um dos nomes clássicos da literatura de detetives: Sherlock Holmes. O personagem criado por Arthur Conan Doyle em 1887 inspirou escritores, cineastas e artistas na hora de criar a imagem de um investigador reflexivo, metódico e um pouco maluco!

Em 2009 e 2011 o diretor britânico estreou dois grandes filmes que tiveram como protagonista Holmes junto a Doctor Watson interpretados pelos geniais Robert Downey Jr. e Jude Law. Com uma edição vertiginosa e muitos efeitos especiais, ambos os filmes surpreenderam a audiência que se apaixonou pelo peculiar personagem.

Já passou um tempo desde o último filme e nos perguntamos se teremos uma sequela. Em uma entrevista com a Digital Spy, Jared Harris fez comentários interessantes sobre o futuro da saga: "Robert (Downey Jr.) insinuou, mas é uma realidade há muito tempo. Acho que contrataram alguns escritores para 'Sherlock Holmes 3' e '4'."

Que grande novidade! Harris deu vida ao malvado vilão da história, o professor Moriarty. Retornará para a continuação? "Acho que a última vez que escreveram um roteiro para Sherlock Holmes 3, Moriarty não estava nele. Por isso não estou me concentrando nisso. Não depende de mim", comentou o ator inglês.
Você gostaria de saber como a história continua?


por TNT