"Sherlock Holmes 3" tem data de estreia confirmada!

Robert Downey Jr. e Jude Law retornam novamente como dupla

Guy Ritchie surpreendeu com um olhar renovado sobre um dos nomes clássicos da literatura de detetives: Sherlock Holmes. O personagem criado por Arthur Conan Doyle em 1887 inspirou escritores, cineastas e artistas na hora de criar uma imagem de um investigador reflexivo, metódico e um pouco maluco! Em 2009 e 2011 o diretor britânico lançou dois grandes filmes que tiveram como protagonista Holmes junto a Doctor Watson interpretados pelos geniais Robert Downey Jr. e Jude Law, respectivamente. Com uma edição vertiginosa e muitos efeitos especiais, ambos os filmes surpreenderam a audiência que voltou a se apaixonar pelo peculiar personagem. 

Desde então a terceira entrega está lutando para se tornar realidade. Em 2016 esperava-se começar a gravar um novo filme, mas isso não aconteceu. Robert Downey Jr. estava comprometido com vários filmes do Universo Marvel e "The Voyage of Dr. Dolittle". Por sua parte, Jude Law trabalhou em "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" e "Captain Marvel". Esses caras têm uma agenda bem complicada! Mas parece que já arrumaram um lugar para o novo filme de Sherlock Holmes. 

Ontem, a Warner Bros. anunciou que a terceira parte da série de filmes de Sherlock e Watson chegará ao cinema dia 25 de dezembro de 2020. Ainda falta muito, sim, mas é uma boa notícia ter a data marcada. O maquinário já está em processo e o roteiro corre por conta de Chris Brancato. O diretor do novo filme, provavelmente, será novamente Guy Ritchie. Além de Downey Jr. e Law poderia retornar para a saga Rachel McAdams como a linda e malvada Irene Adler. Os fãs desses detetives já devem estar comemorando!
por TNT