"Shrek 5" já tem roteirista

Trata-se de Michael McCullers, responsável por "Austin Powers"

Como em algumas relações sentimentais, com "Shrek 5" tudo parece acontecer muito mais rápido… Ainda bem. Em junho surgiu o comentário de que haveria um novo filme. No mês seguinte a notícia foi confirmada e em setembro Eddie Murphy, que faz a voz do Burro, disse que a história a ser levada ao cinema seria maravilhosa. Pois bem, agora a produção acaba de ganhar um roteirista.

Segundo informaram Mike Mitchell e Walt Dohrn, diretores de "Trolls", a DreamWorks Animation contratou Michael McCullers para escrever o roteiro após a empresa se adquirida pela NBCUniversal. "A história é muito boa (…) Temos muito para contar e estamos preparados para ajudar no que for preciso", disseram ao The Hollywood News.

Tempos atrás, Steve Burk, chefe da NBCU, disse que a intenção era que Chris Meledandri, produtor executivo da Illumination Entertainment, ajudasse de forma criativa a trazer de volta ao cinema, e em grande estilo, o ogro gigante mais amado do público que invadiu as telas dos cinemas em 2001 e se despediu em 2010. Será que conseguirá repetir o mesmo sucesso? Isto só saberemos em 2019 quando o longa estrear.
por Alejandro Cusa
Tags shrek