Símios, assassinos e fantásticos também têm data de estreia

Foram reveladas as de "Assassin's Creed", "The Fantastic Four 2" e o terceiro de "O Planeta dos Macacos"

Nesta segunda, o 20th Century Fox anunciou a data de estreia do filme individual de Gambit, estrelado por Channing Tatum (7 de outubro de 2016), e também de outros filmes que os fãs de HQs e dos games aguardam há muito tempo. Além disso, o estúdio informou a estreia de outras produções – musicais e românticos – para os amantes de outros gêneros de ação.

Para começar, a adaptação para o cinema de "Assassin's Creed" chegará dia 21 de dezembro de 2016. Com Michael Fassbender na liderança, que também estará em "X-Men: Apocalipse" deste ano, filme que conta com a direção de Justin Kurzel ( que só tem um filme concluído e outro em fase de pós-produção –"Macbeth") e que curiosamente tem o alemão no papel principal.

A empresa comentou que a sequência de "The Fantastic Four" - que estreará a primeira parte no dia 7 de agosto, sob a direção de Josh Trank - será lançado no cinema em 2 de junho de 2017. No entanto, tudo dependerá da recepção que tenha o recomeço que conta com Kate Mara (Sue Storm), Miles Teller (Reed Richards), Jamie Bell (Ben Grimm) e Michael B. Jordan (Johnny Storm) nos papéis dos super-heróis marvelianos.

Finalmente, a Fox disse que a terceira parte de "O Planeta dos Macacos" não será mais 29 de julho de 2016 e sim 14 de julho de 2017, quase um ano a mais para que possam fechar a trilogia com chave de ouro. Lembrando que as dúvidas surgem devido as declarações de Andy Serkis, que interpreta Caesar, ao dizer que a saga poderia se estender. 

Dado TNT: Além disso, o estúdio anunciou as estreia de "Mike and Dave Need Wedding Dates" (29 de julho de 2016), "The Greatest Showman on Earth" (Natal de 2016) e "The Mountain Between Us" (10 de fevereiro de 2017).
por Alejandro Cusa