Smile! O passo a passo de Jared Leto para se tornar o Coringa

O TNT vai relembrar as fotos postadas pelo ator e pelo diretor de "Suicide Squad"

"Suicide Squad" não chamava a atenção daqueles que não são fãs da DC. Entretanto, a presença do Coringa no filme e a contratação de Jared Leto para o papel colocaram a produção da Warner Bros. Pictures sob a lupa dos amantes do gênero de super-heróis. Desde então, tanto o ator como o diretor David Ayer partilharam uma série de fotografias que mostram o passo a passo da transformação – ainda não concluída – do vencedor do Oscar na pele do "temível palhaço". O TNT vai relembrar as imagens, enquanto não lançam a versão final.

Lembrando que ainda não foi divulgada uma sinopse oficial do filme que já tem data de estreia marcada para 5 de agosto de 2015. No entanto, existem vários rumores que poderia ser centrada numa agencia governamental secreta que recruta super-vilões presos para levar adiante operações perigosas em troca de clemência e redução de penas, sendo o inimigo de Batman e Harley Quinn, sua eterna enamorada, partes fundamentais da trama e do enfoque que estará ainda mais direcionado em o "Cavaleiro das Trevas" (The Avengers).

Além de Leto, também fazem parte do elenco Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Captain Boomerang), Cara Delevingne (Enchantress), Will Smith (Deadshot), Joel Kinnaman (Rick Flagg) e Viola Davis (Amanda Waller). A produção ainda conta com Scott Eastwood, Jim Parrack, Ike Barinholtz, Adam Beach, Corina Calderon e Jay Hernandez; entre outros.

Dado TNT: O primeiro esquadrão suicida data da década de 50.
por Alejandro Cusa