Sobe a temperatura: Trailer de "Cinquenta Tons de Cinza"

Foi revelado nesta quinta pela Universal e a Focus, faltando seis meses para a estreia

Para delírio daqueles que leram o livro, nesta quinta-feira foi lançado o trailer de "Cinquenta Tons de Cinza" (Fifty Shades of Grey), adaptação para o cinema da trilogia escrita pela britânica  E. L. James. O vídeo de quase dois minutos e meio mostra o momento em que Anastasia Steele, interpretada pela bela Dakota Johnson, e Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, se conhecem num jogo de tensão e sedução que dará início aos encontros. 

Antes disto foram publicadas uma série de fotos mostrando a jovem e o empresário. A adaptação do Best Seller é feita pela diretora inglesa Sam Taylor-Johnson, e será mais erótica e menos sexual. Segundo o produtor Michael De Luca, a intenção é ser fiel ao livro e agradar os seguidores da história, " sem ser tão explícito". 

Com data de estreia marcada para antes do Valentine's Day - será dia 13 de fevereiro de 2015–, a aposta cinematográfica tem Dornan e Johnson como personagens centrais. Entretanto, a trama mostrará a relação  do casal, com cenas eróticas e práticas sexuais que vão da dominação ao sadomasoquismo.

Dado TNT: Charlie Hunnam iria fazer o papel de Christian Grey, mas foi afastado da produção por versões diversas.
por Alejandro Cusa