"Solo: A Star Wars Story" será muito divertido!

Donald Glover comentou sua sensação sobre o novo filme da saga "Star Wars"

A poucos meses da estreia, o segundo spin-off da saga "Star Wars" enche de ansiedade a milhões de fãs ao redor do mundo. "Solo: A Star Wars Story" traz às telas a juventude do genial Han Solo, o contrabandista que se tornou piloto da nave Millennium Falcon e parte essencial da revolução contra o Império.

Donald Glover, que interpreta o jovem Lando Calrissian, dono da espetacular nave que perde em um jogo de apostas com Han, fez comentários interessantes em Entertainment Tonight sobre o filme que vem por aí. "Acho que será muito mais divertido. Todos os filmes de Star Wars são realmente divertidos, mas acho que neste sabemos o que vai acontecer, sabemos que não vão morrer", afirmou o ator.

Para preparar seu personagem, Glover teve a oportunidade de se reunir com Billy Dee Williams, intérprete de Lando na trilogia original de "Star Wars". Segundo o ator comentou a Entertainment Weekly foi um encontro incrível: "Foi muito, muito descontraído. Foi ótimo. Quero dizer, eu tinha muitas perguntas. E depois ele me disse, 'apenas seja encantador'". Que ótimo conselho!

"Solo: A Star Wars Story" é dirigido pelo ganhador do Oscar® Ron Howard e o elenco estrelar se completa com Alden Ehrenreich, Woody Harrelson e Emilia Clarke. A produção chegará aos cinemas até 25 de maio e será imperdível!
por TNT
Tags star wars