Sony revelou as primeiras imagens dos Smurfs em "Smurfs: The Lost Village"

Os divertidos personagens azuis chegarão aos cinemas 31 de março de 2017

Os Smurfs tem mais de cinquenta anos de vida, mas com o passar do tempo eles se tornam mais atraentes. Por isso, depois de provar – e ter – sorte nos cinemas com dois filmes lançados em 2011 e 2013, voltam recarregados com "Smurfs: The Lost Village". Este filme totalmente animado – diferente de seus antecessores que tinham a interferência de atores reais – será dirigido por Kelly Asbury. Nas ultimas horas foi possível conhecer as primeiras imagens de seus protagonistas divulgadas pela Sony Pictures Animation.

Com uma aparência similar a que conhecemos, mas cada vez mais moderna, podemos ver os personagens azuis em uma aldeia com suas clássicas casas cogumelos. Em outra imagem vemos Smurfette, Papai Smurf e Jokey Smurf, entre outros, saltando por cima da cabeça de Gargamel e Azrael, desta vez animados. Sabemos que a historia vai girar em torno da busca de um povoado lendário onde serão descobertos muitos segredos destes ternos e particulares seres.

Por trás das vozes dos Smurfs haverão figuras importantes. Esse é o caso da cantora Demi Lovato que dará sua voz a Smurfette, Mandy Patinkin que vai interpretar Papai Smurf e Rainn Wilson que será o sempre odioso Gargamel. Joe Manganiello, Jack McBrayer e Danny Pudi são outros nomes do completo elenco que nos trás uma divertida historia sobre estes personagens cativantes. O desembarque ao cinema esta programado para 31 de março de 2017, enquanto isso continuaremos conhecendo as previas da produção.

Dado TNT: Os Smurfs apareceram pela primeira vez em um quadrinho de um jornal belga em 1958 por obra do cartunista Peyo.
por TNT