Spider-Man até 2020?

Em Hollywood o comentário é relacionado ao ator Andrew Garfield

Os boatos em Hollywood se espalham rapidamente, principalmente quando o assunto está relacionado às superproduções cinematográficas, aquelas que são sucessos de bilheteria e costumam trazer muita publicidade. A última seria sobre "O Assombroso Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man). Comenta-se que Andrew Garfield tinha sido sondado pela Sony para assinar contrato para interpretar o super-herói da Marvel até 2020.

Segundo o portal The Daily Star, uma fonte do estúdio comentou que o jovem ator está contratado para fazer mais dois filmes, em 2015 e 2016, apesar de que "tudo dependerá da decisão dele". "Estamos tentando que ele faça o papel em até quatro filmes mais, devido ao sucesso que esta versão tem tido com o público", explicou. 

O certo até o momento é que a produção já anda pensando no terceiro filme, que contará com a direção de Marc Webb. Mais ainda restam muitas dúvidas, principalmente em torno dos vilões que o super-herói terá que enfrentar. Entre eles, especula-se que estariam Doctor Octopus, Buitre, Kraven, Mysterio, Scorpion, The Gentleman, patrocinador de o Sexteto Sinistro (The Sinister Six), Rhino, Proto-Goblin e Green Goblin.

Dado TNT: Shailene Woodley iria interpretar Mary Jane na segunda parte, mas suas cenas foram eliminadas. Ainda não se sabe quem fará o papel. 
por Alejandro Cusa