Spider-Man com Os Vingadores? Sim ou não?

Entre boatos e desmentidos, a pergunta é: Será que o Homem-Aranha vai estar com o grupo?

Na semana passada disseram que a Disney e a Marvel tinham chegado a um acordo com a Sony (SPE), possuidora dos direitos cinematográficos do Spider-Man, para que o Homem-Aranha aparecesse nas duas partes de "Avengers: Infinity War"; que têm data de estreia marcada para 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019, respectivamente. Na mesma hora, a notícia se espalhou pelo mundo, mas logo surgiram desmentidos e afirmações que deixaram os fãs ainda mais ansiosos por uma definição.

Primeiro, o Latino Review publicou que os estúdios envolvidos tinham chegado a uma negociação para que o Homem-Aranha pudesse fazer parte do universo cinematográfico da "Casa das Ideias". Se assim fosse, o Spider, que seria feito por outro ator e não mais por Andrew Garfield, apareceria no terceiro e quarto filme do grupo, após desenlaces surpreendentes em "Captain America: Civil War" e "Thor: Ragnarok". E todos ficariam felizes...

No entanto, um representante do SPE conversou horas atrás com o CBR e disse que é isto é um boato que já circulava há muito tempo, sem validade, e que ele voltou porque a empresa foi hackeada. Uma notícia nada agradável para os fãs! Mas, ao mesmo tempo, uma fonte (aparentemente, um ex-funcionário) vinculada à empresa afirmou à Cosmic Book News que as tentativas são reais.

E já no começo desta semana, confirmaram através da Variety que a Marvel está tão surpresa quanto a Sony com os rumores que vêm deixando Hollywood em polvorosa, lançando por terra as ilusões dos fãs. Mas, mesmo não descartando a volta do herói, disseram que isto agora não seria uma prioridade para a Disney. Só nos resta então ter paciência e aguardar…

Dado TNT: Felicity Jones disse numa recente entrevista que não tem planos para levar Black Cat (Felicia Hardy) ao cinema.
por Alejandro Cusa