Spider-Man fará parte de Os Vingadores?

É apenas mais um entre tantos rumores que circulam na internet nas últimas horas

Mais um boato se soma à onda de rumores que começou a circular na internet nas últimas horas sobre "Os Vingadores" (The Avengers), para deleite dos fãs da "Casa das Ideias": Spider-Man pode fazer parte do grupo de justiceiros. Segundo comentários, a Marvel e a Sony estariam negociando para colocar o homem-aranha na trama. 

Com base a uma publicação da Hitfix, as empresas estariam estudando uma maneira de inserir o personagem interpretado por Andrew Garfield no universo cinematográfico controlado pela Disney. No entanto, mesmo com a intenção de ver o paladino no filme, a união dependerá se a decisão "funcionar corporativamente e de maneira criativa". 

Além de divulgarem que o terceiro filme será dividido em duas partes, o comentário foi de que há planos de mudar a equipe original, deixando apenas o Iron Man. Dessa forma, diriam adeus – pelo menos por um tempo – o Capitão América, Hulk, Thor, Black Widow e Hawkeye. Todos estes personagens estariam de volta numa superprodução que, segundo especulação, poderia ser "Civil War", "The Infinity Gauntlet" ou "Secret Wars".

Dado TNT: Aubrey Plaza, atriz da série "Parks and Recreation", disse que gostaria de fazer o papel de She-Hulk. 
por Alejandro Cusa