"Spider-Man: Homecoming" chega em 2017

O jovem sobe-paredes busca sua origem no novo filme com Tom Holland

Spider-Man é um dos super-heróis favoritos dos fãs do comic e sua saga de filme continua mais viva do que nunca. Agora, foi confirmado o título do esperado próximo filme protagonizado pelo jovem Tom Holland que nos leva de volta ao começo da história: "Spider-Man: Homecoming".

Foi o próprio Holland que anunciou o nome do filme durante a CinemaCon em Las Vegas. O ator comentou: "Realmente é seu retorno pra casa (...). Porque ao longo do filme Peter tenta averiguar quem é e qual é o seu lugar neste mundo". Embora o filme chegue aos cinemas em julho de 2017, poderemos ver o sobe-paredes em breve em "Captain America: Civil War" em sua estreia dia 29 de abril.


Com a disseminação da Marvel a todo vapor, esperamos ansiosos cada novo comentário sobre Spider-Man. O filme está nas mãos do diretor Jon Watts baseado no roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O elenco não foi completamente revelado. No momento sabemos que Marisa Tomei será a Tia May e a estrela da Disney Zendaya também terá um personagem.  

Dado TNT:
Kevin Feige adiantou que o filme contará com vários personagens do universo Marvel.
por TNT
Tags spider man