"Spider-Man: Homecoming", o vilão está chegando

Tudo indica que seja Michael Keaton

No fim de semana passado surgiu um boato de que Michael Keaton tinha recomeçado as negociações para o papel do vilão em "Spider-Man: Homecoming", primeiro filme solo do super-herói após sua estreia em "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War). Nas últimas horas, a notícia ganhou força e tudo leva a crer que o ator e a Sony Pictures e a Marvel Studios estariam acertando os últimos detalhes.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODEM CONTER SPOILERS

O indicado ao Oscar por "Birdman" seria o favorito para o papel do inimigo do Homem-Aranha. Segundo os boatos que circulam em Hollywood, o personagem seria Vulture, um mimeses aguardado pelos fãs há muito tempo. No entanto, ele não seria o único. Também é bem possível a participação de Tinkerer, que irá ajudar a fazer o traje do vilão.

O filme contará com a direção de Jon Watts e estreará no dia 7 de julho do ano que vem. No elenco já estão confirmados Tom Holland no papel do Homem-Aranha, Robert Downey Jr. como Tony Stark / Iron Man e Marisa Tomei como a tia May; além de Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier.
por Alejandro Cusa