"Spider-Man: Homecoming" pode ser o melhor filme do Homem-Aranha

Foi o que disseram os irmãos Russo, diretores dos dois Capitão América e de "Infinity War"

"Spider-Man: Homecoming" ainda está em processo de filmagem e tem estreia marcada para julho de 2017. No entanto, a escolha de Tom Holland para o papel principal e sua pitada de humor em "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War) levaram os fãs a acreditarem num relançamento solo no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os irmãos Russo, diretores dos últimos filmes do Capi e do próximo "Avengers: Infinity War", também concordam com os seguidores do aracnídeo. De fato, Anthony disse que "o tom e a direção que Jon Watts está tomando são incríveis. Tem o potencial para ser o melhor Homem-Aranha de todos. E olha que a minha adaptação preferida dos quadrinhos é 'Spider-Man 2' de Sam Raimi".

No ano passado, Kevin Feige, chefe executivo de "A Casa das Ideias", havia dito a intenção de produzir um longa sobre a vida de estudante, no molde dos filmes de John Hughes, diretor de "O Clube dos Cinco" (The Breakfast Club), "Esqueceram de Mim" (Home Alone), "Férias Frustradas" (National Lampoon's Vacation); entre outros. E parece que tudo caminha nesta direção junto com o elenco formado por Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya, Bokeem Woodbine, Michael Chernus, Michael Keaton e outros.
por Alejandro Cusa