"Spider-Man: Homecoming" terá um Abutre interessante

Michael Keaton retorna ao mundo dos super-heróis e falou sobre seu papel

Depois de ter sido um dos Batman mais lembrados da história do cinema, Michael Keaton retornará ao mundo do Comic em "Spider-Man: Homecoming". Lá vai interpretar o vilão Vulture, o Abutre em português. Segundo declarou o ator em Variety, trata-se de um importante desafio para sua carreira: "É um vilão muito interessante – muito mais do que eu pensava – porque existem partes dele na qual você pensa 'Quer saber? Eu entendo seu ponto de vista'. Realmente, isso faz com que fique mais interessante interpretar".

Keaton será dirigido por Jon Watts neste novo filme sobre o homem aranha e disse ter tomado a decisão correta ao aceitar o papel de vilão e retornar ao mundo dos super-heróis. Neste filme que tem data de estreia para 7 de julho, o ator dividirá o set com Tom Holland, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Jon Favreau, Donald Glover e Tyne Daly, entre outros.

O filme vai marcar o retorno de Holland ao papel de Spider-Man depois da sua passagem por "Capitão América: Guerra Civil". Desta vez, será explorada a vida do jovem Peter Parker em seu âmbito cotidiano depois de ter conhecido os Vingadores de perto. A aparição de Vulture nesse contexto será a chave para que o super-herói decida abandonar sua tranquilidade e voltar a usar seus superpoderes para defender os seus. Que dupla!

Dado TNT: Keaton ganhou o Golden Globe® e foi indicado ao Oscar® como Melhor Ator por seu papel em "Birdman".
por TNT

PUBLICIDADE