Spider-Man se prepara para enfrentar Thanos?

Tom Holland falou sobre o futuro do Homem-Aranha

Tom Holland estreou como o Homem-Aranha em "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War) e se prepara para o primeiro filme solo do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, após um acordo entre a Sony e a "Casa das Ideias". No entanto, muitos ainda se perguntam qual seria o futuro do personagem após a estreia de "Spider-Man: Homecoming" marcada para 7 de julho de 2017.

Em entrevista ao Variety, o ator foi questionado se estaria em "Avengers: Infinity War" e nas sequências planejadas para 2018 e 2019. "Tudo está no ar. Acho que não existe nenhum tipo de acordo, não sei como será", respondeu durante o New York Film Festival. No entanto, apesar de não querer confirmar o fato, é quase dado como certo que ele estará ao lado dos super-heróis no filme em que enfrentarão o temível Thanos.

Além disso, sobre uma possível sequência do longa solo dirigido por Jon Watts e que já conta com astros como Robert Downey Jr., Marisa Tomei e Michael Keaton, afirmou que existem intenções de levá-lo adiante. Segundo ele, "estamos conversando sobre uma segunda parte e sobre quem seria o vilão e aonde queremos chegar".
por Alejandro Cusa