Spider-Man seguirá os passos de Harry Potter

Kevin Feige disse que haverá vários filmes mostrando a evolução de Peter Parker, tal como aconteceu com os estudantes de Hogwarts

Depois da primeira arte apresentada na Comic-Con de San Diego, a equipe de "Spider-Man: Homecoming" começou a dar detalhes sobre o filme do relançamento solo do Homem-Aranha, personagem que começou a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel desde a estreia de "Capitão América: Guerra Civil" (Captain America: Civil War). Kevin Feige, chefe executivo da empresa, disse que este será o primeiro de muitos filmes solos e que a ideia é seguir os passos de Harry Potter, mostrando a evolução do personagem.

Em entrevista ao Collider, o executivo afirmou que haverá mais filmes sobre ele e que serão "uma espécie de viagem para Peter (Parker) não muito diferente do que aconteceu com os estudantes em Hogwarts. Esta foi uma das nossas primeiras ideias". Além disso, disse que o maior interessse do Homem-Aranha é conhecer Tony Stark em pessoa e receber a tecnologia para seu uniforme de super-herói - em sintonia também com o que aparece em vários longas de "A Casa das Ideias".

Por outro lado, o jovem Tom Holland, que dá vida ao Spidey, disse que será divertido ver como um garoto de 15 anos enfrenta problemas do dia a dia típicos da sua idade, ao mesmo tempo em que tenta salvar a cidade. Será muito interessante explorar isto, ver um jovem de escola tentando lidar com seus superpoderes".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE