Spider-Man terá uma tia que arrancará suspiros!

Marisa Tomei está em negociações para o papel de May

Alguns meios estadunidenses já deram como certo e outros ainda aguardam a confirmação oficial. O certo é que a belíssima Marisa Tomei está em negociações para fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel para o papel de May, a tia de Peter Parker, que já foi interpretada no cinema pela britânica Rosemary Harris e por Sally Field.

Quando seria sua primeira aparição? É possível que seja uma breve participação em "Captain America: Civil War", filme que encerra a sua Fase Três no cinema no dia 6 de maio de 2016. Seria o mais lógico, já que o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, também terá sua estreia no filme dos Vingadores, como comentou Kevin Feige, chefe da "Casa das Ideias".

Lembrando que depois deste filme que reunirá os super-heróis, o Homem-Aranha terá uma produção individual com data de estreia marcada para 28 de julho de 2017, com Jon Watts a cargo da direção. Segundo o próprio executivo e produtor da Marvel, será "uma história na escola", um longa-metragem bem ao estilo John Hughes, especialista de filmes para adolescentes. Sendo assim, é bem provável que a história tenha muito humor, como nos clássicos que ele dirigiu: "O Clube dos Cinco" (The Breakfast Club), "Esqueceram de Mim" (Home alone), "Férias Frustradas" (National Lampoon's Vacation); entre outros.

Dado TNT: Kevin Feige também afirmou que novos vilões serão introduzidos na história.
por Alejandro Cusa