Spider-Man vai participar de "Captão América 3"?

O super-herói pode aparecer em "Civil War" se a Marvel e a Sony chegarem a um acordo, mas...

Dias atrás, depois de um ataque de hackers, foi revelado que Spider-Man pode fazer parte de "Captain America: Civil War", o tão aguardado terceiro filme estrelado por Chris Evans e que também contará com Robert Downey Jr. como Iron Man. Dessa forma, o personagem cujo os direitos autorais pertencem ao estúdio cinematográfico poderia fazer parte da produção que conta com a marca da Disney e da Marvel; algo que deixa os fãs ainda mais ansiosos. 

Aparentemente, diante do sucesso dos paladinos de Os Vingadores e de "O Assombroso Homem Aranha 2" (The Amazing Spider-Man 2), as companhias estariam em negociação. No entanto, ainda existem algumas versões sobre ótima: alguns afirmaram que as conversas sobre o tema pararam, mas outros afirmam que tudo estaria caminhando. Vamos ter que aguardar.  

O certo até o momento é que "Captain America 3"  estreará no dia 6 de maio de 2016 como parte da chamada Fase Três. Sob a direção dos irmãos  Anthfuerte Joe Russo temos Evans como Steve Rogers e Downey Jr. na pele de Tony Stark, além de Chadwick Boseman (T'Challa / Black Panther) e Daniel Brühl e, possivelmente Sebastian Stan (Bucky Barnes / Winter Soldier), Frank Grillo (Brock Rumlow / Crossbones), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcon), Cobie Smulders (Maria Hill) e Scarlett Johansson (Black Widow).

Dado TNT: Sam Raimi poderá dirigir "The Amazing Spider-Man 3".
por Alejandro Cusa