“Spiderman Homecoming 2” acontecerá fora de Nova York

Spider prepara seu passaporte para viver novas aventuras

Em julho, começará a filmagem de "Spiderman: Homecoming 2" e Peter Parker está preparando seu passaporte porque muitas das cenas serão feitas fora de Nova York, sua cidade natal. Embora se desconheça o enredo e ainda são poucos os detalhes que conhecemos do filme. Sabemos que a filmagem começará em Londres e que haverá muitas cenas em outras cidades do mundo. Berlin é outra capital onde há rumores por onde também passará esta sequência.

Após sua participação em "Avengers: Infinity War", onde unirá forças com dezenas de super-heróis para lutar contra o malvado Thanos, Peter Parker voltará para casa onde tentará levar adiante uma vida. Essa é uma das características de Spiderman que mais atrai os fãs. Assim como ocorreu em "Captain America: Civil War" onde, depois de ser recrutado por Tony Stark, Parker tentou levar adiante a vida de um adolescente normal.

Esse super-herói adolescente vai esperar ansioso para voltar a entrar em ação depois de "Infinity War". "Spiderman Homecoming 2" estreia dia 5 de julho de 2019 dando início a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Protagonizado novamente por Tom Holland e dirigido por Jon Watts, certamente nos apresentará ação e comédia, e a participação de alguns de seus companheiros de equipe em Avengers.


por TNT
Tags spiderman