Sr. Elton John junta-se a "Kingsman: The Golden Circle"

A sequência estreia em 2017 e já está tentando seus futuros espectadores

A sequência "Kingsman: The Golden Circle" está em preparação e não deixa de nos surpreender com notícias muito promissoras. O casting ainda não está fechado, por isso florescem os rumores sobre novas incorporações. Um dos boatos mais malucos indica que a produção teria convidado o lendário artista da música Elton John para juntar-se ao filme.

Concordamos que, se for verdade o que afirma The Hollywood Reporter, seria uma ideia brilhante! O que há de mais britânico que o excêntrico Elton John? Enquanto esperamos a confirmação da informação podemos especular e refletir sobre qual papel seria o ideal para o cantor. O que você acha? Será que vai interpretar um espião malvado ou a si mesmo?

"Kingsman: The Golden Circle" terá Taron Egerton no papel principal como um membro funcional de Kingsman. Em uma viagem aos Estados Unidos terá a oportunidade de conhecer "The Statesmen", sua contraparte neste país dirigido por Halle Berry. Os problemas começam quando Eggsy e seus colegas devem enfrentar uma vilã inigualável: Poppy, interpretada por Julianne Moore.

Muito se falou sobre a aparição de Colin Firth na sequência dado que seu personagem não tem um bom final na primeira entrega da saga. Mas o cartaz do novo filme nos deixa um sinal impossível de ignorar. O segredo se esconde no roteiro co-escrito por Matthew Vaughn e Jane Goldman e dirigido pelo mesmo Vaughn. Irá voltar Harry Hart?  

Dado TNT:
Elton John apareceu pela primeira vez em "Spice World" um filme de 1997 protagonizado pela famosa banda pop.
por TNT
Tags kingsman