Stallone perde o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante

O ator perdeu para Mark Rylance, indicado por "Bridge of Spies"

Poucas pessoas acreditam que Sylvester Stallone não levaria o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel de Rocky em "Creed: Nascido para Lutar" (Creed)... E terminaram acertando. Nesta 88ª entrega de prêmios da Academia no Dolby Theatre, "Sly" perdeu para Mark Rylance, indicado por "Bridge of Spies", e reviveu o sofrimento de quase quarenta anos atrás quando concorreu a Melhor Ator.

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de James Donovan, um advogado do Brooklyn que é recrutado pela CIA em plena Guerra Fria para uma tarefa de alto risco: negociar com um espião russo a liberação de um piloto estadunidense capturado pela União Soviética. Uma história que mostra a tensão entre os dois regimes que apostam em interesses diferentes e a realidade de um homem perturbado pela difícil missão que tem em mãos.

Dirigido por Steven Spielberg, o filme conta com Tom Hanks, Mark Rylance, Domenick Lombardozzi, Victor Verhaeghe, Mark Fichera, Brian Hutchison e Joshua Harto. Também fazem parte do elenco Henny Russell, Rebekah Brockman, Alan Alda, John Rue, Billy Magnussen, Amy Ryan, Jillian Lebling e Noah Schnapp; entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags oscar oscars