Star-Lord se diverte no set!

"Guardiões da Galáxia 2" terminou a rodagem e avança a produção

Por onde anda Peter Quill? Bom, teremos que esperar um pouco mais para nos inteirar. Mas, enquanto isso, chegam algumas novidades a partir do set do filme que acaba de terminar a etapa da rodagem e começa a pós-produção. Seu diretor, James Gunn, anunciou o fim da filmagem agradecendo aos atores todo o trabalho realizado.

Comemorando o momento, Chris Pratt publicou na sua conta do Instagram algumas imagens do set no qual posa junto ao homem que atua como seu dublê no filme, Tony McFarr. O dublê é muito parecido! Nas fotos o vemos caracterizado como Star-Lord e seu trabalho é formidável. De fato, eles vêm trabalhando juntos desde "Jurassic World".

Com a sinopse oficial apresentada, nos inteiramos de que nesta sequência os Guardiões terão que se esforçar para manter sua nova família unida enquanto investigam a verdadeira origem de Peter Quill. Na viagem, velhos amigos serão novos aliados e alguns personagens favoritos dos fãs dos comics virão ajudar Star-Lord. A estreia está prevista para o próximo 27 de março de 2017.

Dado TNT: Suspeita-se que Kurt Russel poderia estar presente no filme interpretando o pai de Peter.
por TNT

PUBLICIDADE